sábado, 3 de janeiro de 2009

O FUTURO>>>


Caramba! hoje andado aqui pelo centro de São Paulo fui parado por uma cigana que prontamente por um cigarro começou a ler a minha mão....Parece mentira, a velha senhora vestia uma saia verde, camisa amarelo ouro e várias correntes que pesava aquele pescoço velho e sujo pela poluição paulistana. Ela Segurou a minha mão e começou a dizer várias coisas, 10 verdades e 5 "in-verdades"...(Se é que posso brincar um pouco com o português - rsrs agora não sei se deixo ou tiro trema,crase, ponto, virgulas etc...rs tô ferrado).
Mas, voltando ao caso, fiquei assustado por estarem falando de mim para mim. Se me perguntar se acredito, vou dizer que não , mas ela sabia da dor que tava me tirando o sono nas noites decorrentes; enfim disse também que seria pai...Meus Deus!!!
Será que aprontei ou aprontarei....Sei lá, mas nem vou brincar com a cultura alheia, sendo verdade ou não vamos esperar!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigoooooooooooo, adorei essa crônica da cigana! Como sinto saudades de você, principalmente de te ver sorrindo, você fica lindo hahahahahaha
Espero te ver em breve, vamos marcar uma cervejada ali no Centro qualquer dia desses...
Beijo dessa sua amiga que não te esquece.

ROU3ER disse...

Nossa a Barbaranga tu comentou no meu blog e só hj vi rsrs...eita a minha lerdesa passou da conta rs...Mas vamos sim tomar aquela breja qualquer dia desses............bjs

Seguidores