sexta-feira, 22 de maio de 2009

QUAL É O SENTIDO?


Tinha uma certa mulher, linda, com dinheiro e que não entendia o sentido de vida. Não sabia que os valores estavam nas coisas menos significantes aos olhos. Via o mundo de uma maneira totalmente distorcida, sempre achando que a razão nada poderia ter com a emoção. Sua arrogância era o tormento para todos.
Ela foi vivendo a vida de certa forma, os anos se passaram, pessoas vieram outras se foram e a mulher já não tinha o mesmo vigor de antes. Estava abatida, cansada do tempo, estava sozinha sentada á beira da calçada com uma bolsa ao lado, olhando os carros subirem e descerem a rua. Seu olhar já não era mais o mesmo, era vazio, não tinha mais ninguém ao seu redor, era só ela e aquela bolsa. Apesar de ter virado uma andarilha, a mulher não deixou de ser vaidosa, sempre que eu passava por ela, a via passando o batom nos lábios, arrumando os cabelos loiros e sempre ali no mesmo lugar.
Muito triste isso gente a história eu inventei, a mulher hoje senhora realmente existe e isso me deixa muito intrigado, porque será que ela acabou daquele jeito? Pela classe dela percebe-se que foi uma pessoa bem sucedida, mas os motivos que a levaram a se tornar uma sem teto, esses nunca irei saber, não me atrevo a perguntar.
Vou ser redundante aqui no final, mas vou dizer do mesmo jeito, temos que amar uns aos outros enquanto é tempo e perdoar, acho que a pior coisa do mundo é se ver só pra sempre olhando pro nada.

Nenhum comentário:

Seguidores