segunda-feira, 15 de junho de 2009

SAUDADES

_
__Como diz a música: "Quem inventou a distância, não conhece a saudade". É engraçado e ao mesmo tempo estranho esse sentimento escrito numa palavra intraduzível, pois é. O porquê de guardamos em nossas memórias bons momentos com pessoas especiais, isso é fantástico, saber que tudo aquilo que passou se tornou tão nostalgico e ao mesmo tempo bom e de vez enquando recordar vale a pena.
__Infeliz daquelas pessoas sem histórias pra contar, que se apegam apenas no trabalho, dinheiro, deixando de lado o legal de se viver. Aproveitar a vida, sempre, com moderação. Claro!
__Hoje falei com uma amiga que não vejo há tempos, a Grá. Recordei das aventuras que faziamos nos tempos de faculdades. Com Grá sempre tinha uma história pra ser contada no outro dia. Foram várias como a história do colchão e do vendedor de flores, do mendigo que roubou o trabalho que era para ser entregue, do vômito na casa da professora, das festinhas na república, dos pique-esconde, da invasão daquela festa que nem eu nem ela tinha sido convidados, mesmo assim estavamos lá marcando presença.
__Enfim, coisas assim me dizem que tudo valeu e vale a pena quando agente quer. E saudade, é apenas mais uma palavra...Rastreie seu passado, procure as pessoas e mantenha um contato sempre...Sem ninguém não somos nada e boas amizades agente carrega para sempre!!!

Nenhum comentário:

Seguidores