quinta-feira, 1 de abril de 2010

HOMEM ENCONTRADRO MORTO E ENTERRADO NO QUINTAL DO VIZINHO

foto retirada do Jornal Correio do Sul

O dia de Segunda-feira (30/03) amanheceu movimentado no bairro Santana Varginha - MG era polícia para todo o lado e concentrada na casa do vizinho.. Mas o que tinha acontecido até então. As notícias começaram a vir: mataram o binho, mataram o binho... Nossa? Sério?
Todos já esperavam por isso pela bagagem curricular de assassinatos do rapaz. E as notícias vinham atravessadas meio sem nexo.. O corpo segundo o povo estava enterrado no fundo do quintal sem a cabeça. Mentira! O corpo estava com todos os pedaços e amarrados a um cachecol. E o defunto não era o binho.. Na verdade era um amigo dele de outrora que em uma discussão provavelmente na sexta-feira veio aos fins de fato hehehe...Tô falando difícil! Conversando com um amigo do SBT descobri mais detalhes sobre o caso..
O Binho(Flávio) na sexta pediu uma colher de pedreiro para uma vizinha que na inocência emprestou... Prestativo ele capinou a calçada de todos os vizinhos...Na segunda a mãe dele que não mora na mesma casa veio fazer uma visita e viu um pedaço do terreno cimentado e rachado onde dava pra se ver o braço...Não deu outra chamou os polícias achando que era o filho mas na verdade não era, o filho tava preso desde sábado. Hum?? Estranho!! Mesmo assim todos estão investigando, acabei de receber uma matéria de um amigo que vou colocar na integra:
A polícia prendeu na manhã de quinta-feira (1) mais um suspeito de ter matado um homem e enterrado o corpo em uma casa do bairro Santana, em Varginha, Sul de Minas. Cosmo Rosevelt Augusto, 32 anos, teria assassinado a vítima com a ajuda de Flávio da Conceição Cardoso, que está preso desde sábado (28).
A namorada de Cardoso, Ana Carolina Salgado, prestou depoimento na terça-feira (30) e disse que ele e Augusto teriam se envolvido em uma briga com o homem que foi morto. Augusto e Cardoso teriam enforcado a vítima.
O laudo médico apontou que a vítima morreu por asfixia mecânica e traumatismo craniano. O delegado que investiga o caso pediu a prisão temporária dos dois e também de Ana Carolina. Entretanto, a juíza Aila Figueiredo a liberou da prisão por considerar que o envolvimento dela no crime ainda precisa ser analisado.
Ainda ta tudo meio confuso.. A certeza mesmo é que o Rafael ou beiçola como era conhecido está morto. A perícia de Belo Horizonte passou a noite toda ontem trabalhando na investigação. Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Seguidores