terça-feira, 6 de julho de 2010

AH BRASIL!!!


Olá gente, andei bastante sumido, mas estou aqui na área pelo menos neste momento... Pelo amor de Deus: Graças a  Deus terminou a "COPA" pelo menos para o time brasileiro. E vamos ser sinceros bando de incompetentes!!! Os meninos da pelada da rua aqui jogam melhor que aqueles caras agressivos que pisam, chutam os adversários..Que coisa feia...O Brasil já tem uma imagem tão boa fora e o povo quer aparecer na marra...Enfim, o ano começou né..rss....Por falar em jogadores agressivos brasileiros e o tal do Bruno...Deus é mais...Cara de louco, todas as provas levam a crer que ele é o culpado....Será que ele matou a Maria Chuteira? Hum... veremos os próximos capítulos se tive né...Pq o cara tem grana, bons advogados....
Aí eu penso, se fosse o filho do pedreiro do bairro afastado que tivesse sendo suspeito...Tenho a certeza como 2 e 2 são 4 que o coitado já estaria atrás das grades chamando Urubu de meu rei...É o "BraZilll"...E que venha as eleições 2010..Dilma, Serra, Marina...Ai ai ai..
       To confuso, to confuso...Em que votar? No Lula de saia? Bom vou analisar sobre isso depois volto pra conspirar hehehe....Enquanto isso coitado do Dunga, ta sem emprego RS..
      Na minha opinião, deveriam impedir que esses jogadores driblassem pelos campos brasileiros, uma vez que se vendem por dinheiro mesmo....Podiam pegar os caras que ainda tivessem algum tipo de amor pelo futebol. Receberiam apenas um salário...Essa eu queria ver hahahaha....Esses caras da FIFA acham que o povo brasileiro são burros...São Não moço, o povo só não gosta de pensar...É diferente, mas tem ação quando sente na pele...Infelizmente!!!!


Nenhum comentário:

Seguidores