segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DESPERTAR

Eu tive sonhos e pesadelos. Sonhei pela noite vagando com mortos e vivos indo a rumo nenhum. Acordei decidido, determinado me achando capaz ao contrário do que muitos acham, dizem ou pensam. Pensei e obtive respostas, pode ser essas inconscientes, mas provavelmente esclarecedoras de alguma forma. Falei com antigos amigos que me apontaram caminhos a seguir, formulas, mas só eu, apenas eu teria que andar. Sozinho? Pensei...Talvez, porque não, as vezes a solidão é um remédio amargo que nos cura de dores passadas ou momentâneas. Viver fora da realidade acarreta consequências futuras e nos leva a prisão do ego a fúria do inexplicável que como terremoto passa por nós devastando tudo que estava em pé. Pesadelos acontecem, não precisa estar de olhos fechados. Estava lendo um livro que dizia que existem três tipos de pessoas: as que dormem, as que estão acordadas e as que estão despertas. Eu prefiro me agarrar na terceira opção e ir trilhando, conquistando e esquecer das mesquinharias de seres humanos atrasados que não estão prontos ou preferem simplesmente dormir.

Nenhum comentário:

Seguidores