quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DE CARA!!!

     
De cara com a nossa vida tão cheia de experiências  e  surpresas, cada ano que passa, cada ciclo que se fecha, percebemos o quanto e tão gratificante é poder recomeçar de novo. Esse recomeçar, as vezes, vem embalados de fados, dores, sabores e amores. Mas como seria ruim se pelo menos não provássemos pelo menos uma vezes a dose do veneno não é mesmo?
      Enfim, o caminhar nos faz refletir e muito, não costumo me arrepender de nada. Sou um pouco difícil no ato do desapego, mas quando largo algo de mão pra mim é como se nunca tivesse existido. Até que me prove o contrário! Isso é difícil, quando você deposita sua confiança em algo ou alguém. O ser humano tem o dom de trair, manipular e tem também o dom de estender a mão quando se precisa.
      Isso é vida, isso é viver, isso é conhecimento, isso é a passagem da felicidade. É a mão de Deus pesando em cima dos preceitos que agente mesmo cria e usa como manual enquanto ainda não se pode ver na escuridão, mas depois que os flashes de luz vão iluminando o túnel surge um novo caminho, (rs), e alí estamos novamente no ponto de partida pegando a direção agora assistida, agora trilhando nas pedras solidas que continuam pela estrada. Dá para se pensar em tudo fazer uma cronologia e colocar na balança imaginaria, o quanto tudo valeu a pena, o quão intenso foi vivenciada todas as sensações e emoções, balada da mente. É isso, não levar tudo a ferro e fogo nem como se tudo fosse uma festa eterna sem fim.
      Concluindo e despedindo é necessário que todo crescimento seja feito de forma humilde e simples não peça para a vida o que ela não pode te dar. Apenas caminhe determinado na fé e tendo a certeza da capacidade que cada um de nós temos e podemos usufluir! Robinho de Azevedo

Nenhum comentário:

Seguidores