domingo, 29 de março de 2009

Sei Lá!

As pessoas estão malucas, a doideira toma conta da população. Raciocinio "inter-midiário" presos pela massa da conspiração.
Até quando não interferir e se não conseguir chegar a perfeição? As ideias vão fluindo, as imagens passam feito vultos na escuridão. Como passo caminhar, como posso extrapolar se não vejo, estou preso.
E se tudo fosse um sonho e se nada existisse se voltássemos ao começo, que civilização, meu Deus!
Deus, não se esqueça, apareça, dê um alô para as crianças nos faróis, olha a fome,doenças, como doí!
Dor, que sensação, já me dominou, hoje controla a ilusão que mata a população.Estou preso, não sei mas me defender, não sei nem como correr, estou sem perna. Culpa da guerra criada pelo paralelo pelo ministério da degradação!
Que confusão! Eu já morri, se não morri o que é que eu to fazendo aqui preso, sem ter chance de defesa, fui levado pelas presas de uma massa retardada totalmente dominada pelas garras da TV.
Robinho de Azevedo

Nenhum comentário:

Seguidores