sábado, 7 de março de 2009

O CARNAVAL SE FOI, AGORA É RECOMEÇAR





Opa gente...faz tempo que não passo aqui, mas hoje resolvi postar um "pucado" rs! Escrever tá ficando difícil pela falta de tempo...A correria do carnaval foi estressante porém muito gratificante. Conheci várias pessoas gente finas e pude ampliar meus contatos de amizades...Os shows foram muito bons e renderam elogios das pessoas, apesar de axé não ser minha praia rs...As zicas do carnaval vieram até mim de todas as formas,arrombaram meu carro etc...Mas coisas materias agente paga, afinal dinheiro serve pra isso...O importante mesmo é o conhecimento e a diversão..Agora que passou tudo as coisas vão voltando ao seu normal. É hora de recomeçar! O recomeço parece para alguns meio difícil, mas pra mim é uma nova chance mandada por Deus...Quem não queria mudar a vida de uma hora pra outra? Pô eu to muito feliz aconteça o que acontecer...Agora é seguir o caminho e alcançar meus objetivos...Tô com saudades de amigos de sampa que não vi mais, a vcs um grande beijo e abraços...Estou na área e precisando deixe um recado que o titi responde...Fui

Nenhum comentário:

Seguidores