terça-feira, 30 de novembro de 2010

GUERRA CARIOCA

Mano que gripe da pega... Meu Deus, porque fui sentar do lado da churrasqueira e ficar no vento kkkk...To abismado com a guerra no Rio de Janeiro...Nossa demoraram para invadirem o morro, para tomar posse do controle, controle esse há anos nas mãos dos traficantes, mas aí penso por que só agora?? Mas enfim, antes tarde do que nunca não é mesmo. A população carioca vem sofrendo retaliações há muito tempo, não só a carioca, mas o Brasil todo vem sofrendo com o trafico de drogas. Eu acho que o que está sendo feito na terra fluminense deve se estender aos quatro cantos... porque a destruição é geral, é um ciclo que contamina a todos e  nos põe na situação de refugiados o que deveria acontecer com os bandidos rss... Ah Dilma, a senhora terá trabalho e muito, mas se meter a cara, ou melhor, dizendo o dedo nessa ferida da sociedade brasileira obterá sucesso na guerra contra os que mandam mais... Chega de estado paralelo, que o governo unificado possa governar para todos sem a intervenção de Pais do trafico que cuidam  e cuidam bem dos seus, mas cobram e cobram caro da minha, da sua e de toda família brasileira...É hora de pensar, falar, se expor contra o trafico..Essa situação não dá mais...Acho que é isso to tonto(de gripe) kkkk....Robinho Azevedo!

Nenhum comentário:

Seguidores