quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"OS OUTROS SÃO OS OUTROS É SÓ"

Assim como diz a frase do título de uma das canções do Kid Abelha, os outros são os outros. Eu apesar de longa estrada, ainda não paro de me surpreender com as pessoas. Como mudam ou como demoram pra mostrar o que são!!! Enfim; como um bom mineiro uso e pratico minhas técnicas de convivência assim também, não me prendendo a circunstâncias de uma falsa ligação que momentânea parece ser eterna...Mas é isso; é complicado né...Difícil de lidar, mas não de conviver...Acho que isso já virou lei e essa norma propõe que façamos crescer ao máximo nossa rede de conhecidos seja virtual ou real e que na hora certa possamos usar um a um como jogo de xadrez...Feio dizer isso..Pessoas como peça de xadrez??? Sim,,,Demorei pra acreditar nisso, na minha santa ignorância, mas hoje vejo melhor, começo ver ao redor e a não me desiludir com ou outros. Mesmo porque o Ser-Humano é assim...Somos falhos, individualistas e carentes de um dos outros...Embora seja para suprir o vácuo momentâneo...Isso por hoje gente vale a pena refletir e começar a observar ao redor..

Nenhum comentário:

Seguidores